domingo, 10 de maio de 2009

Grande Soneira

Não sei porquê, mas estou cheia de sono. Um sono tão forte que os meus olhos até se fecham sozinhos, mesmo com palitos! Ouço tambores, ou melhor já nem ouço, nem vejo nada! Em cima do meu pescoço, a minha cabeça pesa como uma montanha. Só me apetece deitar em qualquer lado e dormir horas. Até parece que fui para a queima embebedar-me e tomar aquelas drogas “super cool” , mas não, nem fui, nem tomei nada dessas merdas, nem bebi uma gota de álcool. Deve ser só cansaço, um grande cansaço causado por uma semana de trabalho e emoções. Acontece a toda a gente, que se cansa, não é? Estou a ficar ainda com mais sono de estar aqui a escrever, sem saber muito bem o quê… Por isso, não estranhem, se de repent… zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…

Sem comentários:

Enviar um comentário