sexta-feira, 12 de junho de 2009

Primeiro dia de férias

Hoje é o meu primeiro dia de férias. Satisfeita e aliviada, depois da corrida contra o tempo para conseguir acabar todos os trabalhos e entregá-los na secretaria (com apenas um funcionário) da universidade, deixo-me ficar na cama até tarde. Deitada, já sem sono e com pequeno-almoço tomado, ponho-me a magicar o que posso fazer durante este tempo livre. Planos não faltam, mas ao mesmo tempo tenho uma enorme preguiça de sair da cama, sem me apetecer estar nela. Ligo a televisão, mas a programação é de fugir! Mais vale levantar-me e começar a inventar projectos em que eu possa expandir a minha criatividade. Escrever a minha mensagem diária no blogue, dar uma limpeza ao PC, terminar uma pintura, fazer esboços para outras... Não me falta que fazer, só preciso é de combater a inércia.
Bom, a mensagem de hoje já está, vamos ao resto!

Sem comentários:

Enviar um comentário