segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Guilhreme Pinto venceu - Matosinhos tem futuro garantido

Com honestidade, solidariedade, empenho e simplicidade, o Partido Socialista vence as eleições autárquicas, em Matosinhos.
A vitória do Dr. Guilherme Pinto é também a minha. Apesar de não ter entrado para a Câmara, a minha participação na política contribuiu para um novo olhar sobre a deficiência.
Graças a esta participação e à carinhosa homenagem que o Dr. Guilherme Pinto me fez, no comício de encerramento, onde me apresentou pelas minhas habilitações e desempenho na campanha, as pessoas passaram a olhar para mim como a Dra. Rita e não como "aquela menina deficiente". Nenhuma campanha de sensibilização consegue o que Dr. Guilherme conseguiu num mês e meio. Pela primeira vez em 25 anos, pude sentir-me como uma pessoa normal e a minha cadeira de rodas passou a ser um pormenor banal.
A vitória do Dr. Guilherme Pinto é também a daqueles que lutam diariamente contra a discriminação, por um mundo mais justo e unido!
Matosinhos é já um grande exemplo, mas tenho a certeza que daqui para frente, com o Dr. Guilherme Pinto e sua equipa, será um concelho de destaque nacional. E eu estarei sempre pronta para o ajudar.
Matosinhos tem garantido um futuro com dignidade e igualdade para todos os cidadãos!

Sem comentários:

Enviar um comentário