segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PS Matosinhos - CONSTRUIR O FUTURO

Quando o Dr. Guilherme Pinto me convidou para fazer parte da sua lista de candidatos efectivos, aceitei o convite de imediato.É para mim uma honra fazer parte desta equipa, que trabalha incansavelmente por um Matosinhos melhor. Graças ao Dr. Guilherme Pinto e à sua equipa, Matosinhos é hoje um concelho exemplar, que se preocupa em primeiro lugar com o bem-estar de todos os cidadãos. O Dr. Guilherme Pinto vai ao encontro das pessoas, para sondar quais são as suas verdadeiras necessidades, procurando dar-lhes sempre a melhor resposta.Matosinhos é hoje um concelho acessível a todos, embora ainda haja muito a fazer. Todos os planos do Dr. Guilherme Pinto apontam para um Matosinhos 100% acessível a qualquer cidadão com necessidades especiais. O facto do Dr. Guilherme Pinto me ter convidado ­– uma jovem com necessidades especiais – para fazer parte da sua lista, é a prova de que ele luta por um Matosinhos, onde a palavra “discriminação” não entra. Julgo que é o primeiro candidato a fazê-lo, por isso, a sua obra não pode ser interrompida.Para mim será uma enorme alegria, se um dia, eu poder participar activamente na sua luta por um futuro com igualdade e dignidade para todos os cidadãos que vivem e passem por Matosinhos.
28-08-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário