sábado, 25 de outubro de 2014

A curiosa insuficiência das palavras

Ontem uma amiga falava-me da sua dificuldade em escrever uma mensagem para alguém muito especial.
Ri-me. 
Ri-me de felicidade por saber que, neste louco mundo cada vez mais materialista, ainda existem sentimentos que não se explicam por palavras e pessoas cujas palavras são insuficientes para as descrever ou agradecer o que elas fazem por nós. O importante é que tudo o que se lhes disser ou os gestos que tivermos com elas, sejam sinceros e sentidos.
Ri-me por já ter tido, em vários momentos da vida, o privilégio de sentir a mesma dificuldade que ontem a minha amiga me falava. E espero que as palavras me faltem muitas vezes, porque é sinal que continuam a existir pessoas que marcam a diferença ao longo da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário